Saturday, December 27, 2008


você se sente mais homem quando compra cerveja?
você se sente inútil quando compra comida em lata?
serei mais inteligente do que meu pai?
a inteligência se desenvolve?
Se mede?
serve pra alguma coisa?
por que nao me lembro do dia em que nasci?
por que é mais fácil esquecer algumas coisas e outras nao?
será que mudarei o mundo?
isso tem alguma importância?
por que algumas coisas me fazem chorar e outras nao?
o que aconteceria se eu decidisse agora mudar de vida?
o que me faria querer mudar de vida?
tem alguem me olhando?
o que pensam de mim?
quem sao estas pessoas?
você suspeita das pessoas que medem a tua altura?
o que você pensa quando o garçom traz a tua comida?
você se acha superior a alguem?
o que te faz ser simpático?
Você se sente ameaçado?
”como” é diferente de “por que”?
mais uma cerveja?
falta sal?
será que a minha dieta é saudável?
a forma como me visto tem alguma importância?
o que te faz saber que é hora de se barbear?
o que você pensa enquanto se barbeia?
o que você pensa enquanto corta as unhas?
E quando caga?
quando você amarra seus sapatos você pensa em como eles foram feitos?
voce esquece dos travesseiros quando faz amor?
o que você pensa quando compra preservativos?
voce compra preservativos?
e se faltasse luz agora?
e se acontecesse um incêndio agora?
será que um dia encontrarei alguma resposta?
eu seria diferente se tivesse outro nome?
o que me dá tanta certeza de que amanha é terça feira?
chegarei atrasado?
Morrerei cedo?
Como morrerei?

isto tudo tem alguma importância?

No comments: